terça-feira, 12 de junho de 2018

Regulamento: I Antologia Poética de Professoras


Seleção para a publicação da 

I Antologia Poética de Professoras

da Editora Todas as Musas





A Editora e Revista Acadêmica Todas as Musas convida as PROFESSORAS POETAS a participarem de sua I ANTOLOGIA POÉTICA TEMÁTICA, dedicada exclusivamente à obra poética de mulheres que atuem profissionalmente como professoras.
Os poemas selecionados serão publicados em livro impresso pela Editora Todas as Musas e serão vendidos pelo site da editora a preços acessíveis.
A publicação da Antologia tem como objetivo incentivar a escrita e divulgar a produção poética das profissionais de educação do Brasil.

Para esclarecer qualquer dúvida, escreva para todasasmusas@gmail.com

Regulamento

I. Será permitida a participação do processo de seleção para a I ANTOLOGIA POÉTICA DE PROFESSORAS, a ser publicada pela Editora Todas as Musas, apenas a PROFESSORAS da rede pública ou particular de todos os níveis de ensino.

II. O poema deve obrigatoriamente seguir o tema proposto para a Antologia. O poema deve estabelecer uma conexão com a temática “O FEMININO NA POESIA”.

III. Cada autora poderá inscrever apenas UM poema. A inscrição é gratuita.

III. 1. O poema deverá ser digitado em folha tamanho A4, em espaço 1,15, fonte Times New Roman 12, com o limite máximo de uma página (todas as margens 2,0).

III.2 O poema inscrito deve ser inédito. A publicação prévia, em livro ou meio eletrônico, desclassificará automaticamente o trabalho.

III.3. As participantes do processo de seleção concordam automaticamente em ceder os direitos para publicação do poema pela Editora Todas as Musas na I ANTOLOGIA POÉTICA, sem ônus, no período de 3 (três) anos, sendo que será sempre preservada a menção de crédito, de acordo com a legislação que trata especificamente de direitos autorais no país.

III.4 Não serão cedidos exemplares gratuitos aos autores selecionados, mas a editora se compromete a comercializar os exemplares com o preço de capa o mais baixo o possível.

IV. A inscrição no processo de seleção deve ser feita por e-mail com o seguinte conteúdo em DOCUMENTOS ANEXOS:
            a) UMA cópia de documento que comprove que a autora faz parte dos grupos descritos no item I deste regulamento (professora da rede pública ou particular);
            b) UM documento Word com o poema, que deve ter obrigatoriamente um título, e trazer o nome da autora (não será aceita a inscrição com pseudônimos). É obrigatória a observação da formatação conforme indicação do item III.1 deste regulamento;
            c) UM OUTRO documento contendo: nome do autora, telefone e e-mail para contato e título do poema inscrito.
           
IV1. O ASSUNTO (SUBJECT) do e-mail deve trazer apenas: ANTOLOGIA-SELEÇÃO

V. As inscrições serão aceitas até 03 de SETEMBRO

V.1 Os trabalhos enviados após esta data ou que não estiverem de acordo com o regulamento, não serão considerados participantes e como os demais, não serão devolvidos.

VI. A divulgação dos trabalhos selecionados será feita em 01 de OUTUBRO pelo site da Editora Todas as Musas;

VII. O número de poemas selecionados não será prefixado e dependerá da comissão julgadora e da direção da editora.

VIII. A Comissão Julgadora será constituída por convidados da editora e suas decisões são soberanas, não cabendo recurso.

IX. O envio dos documentos para a participação da seleção do poema implica a aceitação plena desse regulamento.

X. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora da Seleção.

                                                                      
A Comissão Organizadora

São Paulo, 07 de junho de 2018

_____________________________________________________________________________

Prefere baixar o regulamento? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário