Sobre a Editora:



A Todas as Musas surgiu no universo editorial on-line em Julho de 2009, com a publicação do primeiro número da sua revista acadêmica. Mantendo rigorosamente os seus níveis de qualidade e periodicidade, essa publicação chegou, em agosto de 2013, ao seu nono número, tendo sido já avaliada pela CAPES como B3 (excelente qualificação para uma revista independente).
A partir de 2010, a revista começou a ser também impressa e a editora iniciou seus trabalhos no sistema de impressão sob demanda (clique para entender o que é isso). Em 2011, passou a trabalhar também com impressão offset de altíssima qualidade.

Nossa missão é publicar obras dos profissionais da educação de todos níveis, buscando meios apropriados para dar vazão e reconhecimento aos trabalhos de pesquisa e de criação dos envolvidos na área educacional.
Nossa visão consiste em participar do mercado editorial visando o crescimento profissional dos educadores e professores, baseando-se na qualidade e na ética.
Nossos valores estão fundamentados na ética, no reconhecimento, na sabedoria, no crescimento e na criatividade.
 
Para isso, trabalhamos com duas linhas editoriais:

1) Clio (Acadêmica): obras não ficcionais de profissionais da educação de todos os níveis e áreas cujos temas sejam relacionados com suas pesquisas ou áreas de atuação;

2) Calíope (Ficcional): obras de profissionais da educação de todos os níveis e áreas nos diversos gêneros e formas possíveis, tais como o poema, o conto, o romance ou outros. 




Veja todos os nossos livros em:


 

Editor: Flavio Felicio Botton
Supervisão Editorial: Fernanda Verdasca Botton


Contato: todasasmusas@gmail.com

Editora Todas as Musas
C.N.P.J. 12.650.462/0001-33


Nenhum comentário:

Postar um comentário